Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de maio de 2012

Quem quebra o principio quebra a Benção.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". Gênesis 2:24

Ai você sabe né, quebrou um principio bíblico se prepare ele vai quebrar você, a quebra do principio resulta na quebra da benção, em Deuteronômio 28 fica claro que a benção está restrita a obediência, e que grandes maldições sobrevém ao desobediente, lendo isto você pode estar descobrindo por que seu namoro vai de mal a pior, simples enquanto estavam obedecendo estavam debaixo da benção, quando desobedeceram se tocando, beijando lugares que não eram para serem beijados ou até mesmo praticando a relação sexual fora do compromisso do
casamento, vocês perderam a benção, quando isso acontece é momento de se jogar no chão e implorar o perdão de Deus como fez o salmista: Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. Salmos 120:1 não é momento de desespero e sim de arrependimento sincero e verdadeiro mudança de atitudes..
Não acredito em arrependimento com lagrimas e palavras acredito em arrependimento com atitudes, do contrario não é arrependimento. Arrependimento verdadeiro deve ser seguido por atitudes.

Por fim, se você quebrou um principio bíblico e perdeu a benção ainda pode ter chance de recupera-la, isso depende de você e de seus frutos de arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário