Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Só Deus tem a chave da verdadeira felicidade!!

 

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este mundo.

                                           Jesus é a chave para sua felicidade
Se você está passando por momentos tristes, onde os problemas parecem quase sempre permanecer em sua vida, as dificuldades, enfim, e a tristeza parece nunca ir embora, talvez seja porque você não tem procurado a saída e a sua felicidade em quem pode fornecê-la a você, e realmente mudar sua vida.

Se você deseja ser feliz, pois não aguenta mais ver tantos problemas em sua vida, como por exemplo, brigas na família, discórdia com seu companheiro, inúmeras contas para pagar, enfim, seja qual for o seu problema, tenha em mente que a verdadeira felicidade se encontra com Jesus. Pois ele trás alivio no coração, paz, harmonia, alegria, entre muitos outros sentimentos que só encontramos com ele.
Algumas pessoas procuram a felicidade em festas, saindo com os amigos para festejar, curtir a vida sem pensar na responsabilidade, e vão viver para o mundo, porém saiba que está não é uma boa maneira de buscar a felicidade, você pode sair com os amigos, festejar e se divertir, mas lembre-se que será uma alegria Passageira, que não vai durar ,após o passeio se acabar. Então se você realmente procura ser feliz para o resto de sua vida, saiba que isto só poderá ser possível ao lado do Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo. Faça um teste, e surpreenda-se com o resultado e mudança em sua vida...


                     DEUS ABENÇÕE

Nenhum comentário:

Postar um comentário