Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na Contramão do Mundo...

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9.

 Você já andou alguma vez na contramão?
 Fico impressionada ao ver a mídia forçando a opinião pública a aceitar os valores determinados por uma minoria. Os resultados estão ai; relacionamentos vazios que tem sido formados, sob os alicerces dos prazeres passageiros. Vemos também uma juventude que vive na promíscuidade e que sem referenciais se perde em um mundo de escuridão e morte,concluindo... tudo esta indo numa só direção; ao caos.Eu gostaria de deixar.

                                                 REFLITA COMIGO!

 Você já tentou andar na contramão? Não? Realmente, fazer isso no trânsito é uma péssima ideia.
     Mas, analisando de outra forma, te faço outra pergunta. Nunca te deu vontade de gritar: “Para o mundo que eu quero descer!”? Sim? É compreensível... Sabe por quê? Porque o mundo dita qual deve ser a direção e o sentido que as pessoas devem seguir sem opção de escolha. E elas seguem. Não sabem direito porque, mas seguem. Se a ordem é dobrar na direção dos prazeres passageiros, das modas bizarras e dos relacionamentos vazios, então, as pessoas entram nessa larga avenida sem perguntar aonde ela vai acabar. E demoram para descobrir que, na verdade, o mundo anda em círculo. Ele não leva ninguém a lugar algum.
     Por isso, se você quer felicidade real, um sentido para sua vida e esperança para seu futuro, não tenha medo de andar na contramão do mundo. Desobedeça as leis da inutilidade, da tristeza e do vazio no coração. Ande na contramão de tudo isso e você vai encontrar uma Pessoa muito especial, que vai te oferecer tudo o que você precisa: Ele é Jesus, o seu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário